99 Taxi capacita mais de 800 mil motoristas em todo o Brasil.
O Cliente
Quando você ouve falar de 99 táxi, automaticamente é remetido a um dos maiores aplicativos de transportes urbanos do mundo. Sim, a 99 trabalha com transporte de passageiros no mundo inteiro contando com um vasto cadastro de motoristas em carros comuns e em táxis.
O Desafio
A 99, tinha como desafio capacitar todos os seus motoristas em um programa com base ao assédio sexual, determinando assim os comportamentos e valores adorados pela plataforma. E nesse processo, a B4People Cultura inclusive foi selecionada para criar uma trilha de educação Corporativa com o foco em diversidade e em respeito, junto com a Younder.
A entrega
A Younder que é uma edtech focada em criar soluções para os centros de capacitação de motoristas, entrou no projeto com sua plataforma de ensino para a disponibilização dos materiais e atividades aos motoristas através da compatibilidade com o mobile.
Já a B4Peoople atuou diretamente na criação do curso com a temática de assédio, racismos, segurança e homofobia para a formação de mais de 800 mil motoristas de todo o Brasil.
A nossa CEO e estrategista Ana Bavon, foi a responsável pela criação de toda a estrutura dos treinamentos e fornecimento das bibliografias para cada um dos cursos hospedados na plataforma digital (EAD) do cliente.
Ana ainda atuou no projeto como facilitadora dos vídeos educativos da plataforma e nas palestras de sensibilização presenciais, distribuídas em quatro capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte).
O resultado
Como você pode ver pelo destaque da reportagem, além de trazer ganhos para a imagem do cliente, o projeto em si foi um sucesso, pois permitiu que motoristas do Brasil inteiro pudessem ser capacitados em temas de diversidade, online e através de seus celulares.
A entrega
A Younder que é uma edtech focada em criar soluções para os centros de capacitação de motoristas, entrou no projeto com sua plataforma de ensino para a disponibilização dos materiais e atividades aos motoristas através da compatibilidade com o mobile.
Já a B4Peoople atuou diretamente na criação do curso com a temática de assédio, racismos, segurança e homofobia para a formação de mais de 800 mil motoristas de todo o Brasil.
A nossa CEO e estrategista Ana Bavon, foi a responsável pela criação de toda a estrutura dos treinamentos e fornecimento das bibliografias para cada um dos cursos hospedados na plataforma digital (EAD) do cliente.
Ana ainda atuou no projeto como facilitadora dos vídeos educativos da plataforma e nas palestras de sensibilização presenciais, distribuídas em quatro capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte).
O resultado
Como você pode ver pelo destaque da reportagem, além de trazer ganhos para a imagem do cliente, o projeto em si foi um sucesso, pois permitiu que motoristas do Brasil inteiro pudessem ser capacitados em temas de diversidade, online e através de seus celulares.